QUEM SOMOS

gradiente Faixa

ATEIEIÊ

O ATEIEIÊ é composto por três amigas de infância: Larissa (paulista), Clara e Larissa (baiana). Com a chegada da maternidade, a pandemia, e a vontade de fazer alguma coisa legal juntas, as três resolveram seguir com a divertida criação de porcelanas personalizadas que a Larissa (Paulista) já vinha fazendo há algum tempo.

Somado ao conhecimento da Clara na arte de desenvolver brinquedos e festas personalizadas em papeis (Clara é a dona da Picote, papeis para brincar) e a expertise que a Larissa baiana adquiriu ao longo de anos trabalhando no mundo corporativo com  atendimento, logística e desenvolvimento de projetos, se uniram para oferecer os serviços de criação de porcelanas personalizadas.

as três criam com apego 5 crianças incríveis que são o combustível da alegria que o ATEIEIÊ emana.  Por serem amigas há muitos anos, se consideram família, seus filhos se chamam de primos e é desse amor e companheirismo que trabalhar juntas faz com que todas as peças sejam ainda mais especiais.  Tudo feito com amor, da nossa família, pra sua família.

Processo de Criação

 

Querem entender como funciona o nosso trabalho?

Nós desenvolvemos nossas artes personalizadas a partir de referências enviadas. Podem ser fotos da decoração do quarto, de alguma imagem bonita, de algum livro, arte, brinquedo e até poesia já transformamos em arte em porcelana!

As informações, a troca, a descrição para entendermos mais sobre a família, a criança e pessoa para quem a peça se destina, é essencial para podermos nos inspirar para criar algo que traduza com nosso estilo uma arte que combine bem para você.

Nosso processo de criação e produção é feito no momento então não trabalhamos com aprovação de arte, o que nos agrada bastante para poder nos dar liberdade criativa e o tão esperado (por nós) efeito surpresa do cliente! Por isso, mandar referências e muitas informações é tão importante!

Saiba  Mais

As nossas peças são feitas em porcelana branca, as artes são feitas pela técnica de decalque , em um processo totalmente artesanal, cuidadoso e demorado.

Cortamos os decalques, um a um, à mão, ou com ajuda de cortadores, aplicamos manualmente nas peças e depois levamos para a queima em forno de alta temperatura (780 graus) por aproximadamente 12h.

O Decalque, quando em alta temperatura, penetra na porcelana, é atóxico e lavável e isso nos encanta pois além de serem peças eternas, podem ir na maquina de lavar louças e no micro-ondas! Viva a praticidade!